Catamaraportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum de troca de ideias sobre regatas, barcos, afinações e tudo o que estiver subjacente a velejar sobre dois (ou mais) cascos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Europeus Online !

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
GQuintela

GQuintela


Número de Mensagens : 138
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 48

Europeus Online ! Empty
MensagemAssunto: Europeus Online !   Europeus Online ! EmptySeg Fev 23, 2009 8:39 am

Atenção às inscrições, são limitadas!
http://www.hobieuropeans.com
Ir para o topo Ir para baixo
sebastiaoqmello




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 31

Europeus Online ! Empty
MensagemAssunto: Re: Europeus Online !   Europeus Online ! EmptyTer Fev 24, 2009 12:15 pm

Se alguem precisar de um proa para o europeu, eu estou 100% disponivel. Abraço Sebastiao de Queiroz e Mello
Ir para o topo Ir para baixo
GQuintela

GQuintela


Número de Mensagens : 138
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 48

Europeus Online ! Empty
MensagemAssunto: Re: Europeus Online !   Europeus Online ! EmptyQua Fev 25, 2009 2:57 am

sebastiaoqmello escreveu:
Se alguem precisar de um proa para o europeu, eu estou 100% disponivel. Abraço Sebastiao de Queiroz e Mello

Grande Sebastião!
Porque é que não participas com o teu Barco? Não me lembro se tens SPI, mas se não tiveres podes participar no HC16 OPEN. Se tiveres podes fazer ainda o HC16 SPI Youth!
Se o problema é o transporte acho que ainda podes ter alguma surpresa agradável!
No Sábado vamos discutir esse tema no CDPA.
Não faltes este Sábado ao CDPA. Se quiseres leva equipamento de vela. Se o tempo estiver bom ainda damos uma saída. Very Happy
Abr
G
Ir para o topo Ir para baixo
sebastiaoqmello




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 31

Europeus Online ! Empty
MensagemAssunto: Re: Europeus Online !   Europeus Online ! EmptyQua Fev 25, 2009 8:15 am

Gustavo eu tambem tinha pensado em entrar com o meu barco mas como nao tenho muita experiencia em regata preferia ir com alguem que a tivesse, o meu unico problema e este se nao ate ia com o meu barco, o meu barco nao tem spi. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
GQuintela

GQuintela


Número de Mensagens : 138
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 48

Europeus Online ! Empty
MensagemAssunto: Re: Europeus Online !   Europeus Online ! EmptyQua Fev 25, 2009 8:44 am

Sebastião,
Fazes como entenderes. O que te posso dizer é que qd participei no mundial de F18 (no ano passado) a minha experiência era próxima de zero. Nem sequer tinha feito uma regata com o proa desse campeonato (Duarte Areosa). Começámos mal, muito mal e a pouco e pouco fomos ganhando essa "tal" experiência e melhorando resultados. Acabámos em 111º em 132... O resultado foi péssimo mas o que aprendemos nunca mais vamos esquecer.
Se eu tivesse no teu lugar levava o meu Barco!
Não te esqueças que ainda vamos ter muitas provas em Portugal para ires treinando.
Um abr
G
Ir para o topo Ir para baixo
rebelosantos
Admin
rebelosantos


Número de Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 44
Localização : Paço de Arcos

Europeus Online ! Empty
MensagemAssunto: Re: Europeus Online !   Europeus Online ! EmptyQui Fev 26, 2009 2:55 am

Eu nao vou poder estar no CDPA no sabado mas contem comigo e com o Pedro para a ida a Italia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hobiecatracing.blogspot.com
rebelosantos
Admin
rebelosantos


Número de Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 44
Localização : Paço de Arcos

Europeus Online ! Empty
MensagemAssunto: Re: Europeus Online !   Europeus Online ! EmptyQui Fev 26, 2009 5:48 am

Já agora, nós vamos para fazer o Europeu de Tiger mas, se houver algum HC16 (de alguem que ja esteja apurado para o ouro e nao queira treinar) que esteja disponivel durante os apuramentos tb os fazemos para ganhar ritmo e conhecer o campo de regatas....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hobiecatracing.blogspot.com
GQuintela

GQuintela


Número de Mensagens : 138
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 48

Europeus Online ! Empty
MensagemAssunto: Re: Europeus Online !   Europeus Online ! EmptyQui Fev 26, 2009 11:51 am

rebelosantos escreveu:
Já agora, nós vamos para fazer o Europeu de Tiger mas, se houver algum HC16 (de alguem que ja esteja apurado para o ouro e nao queira treinar) que esteja disponivel durante os apuramentos tb os fazemos para ganhar ritmo e conhecer o campo de regatas....

Idem para a nossa equipa! Se houver 2 melhor! Eu também vou aquecendo.... Laughing Chamem-lhe um "love is in the air with Hc16" What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
YETI

YETI


Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 45
Localização : Lisboa

Europeus Online ! Empty
MensagemAssunto: Re: Europeus Online !   Europeus Online ! EmptySex Fev 27, 2009 7:13 am

Sábado a que horas estão a pensar? Também preciso de saber algumas coisas, transporte, alojamentos, em que dia estão a pensar sair de cá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.por79.com
GQuintela

GQuintela


Número de Mensagens : 138
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 48

Europeus Online ! Empty
MensagemAssunto: Re: Europeus Online !   Europeus Online ! EmptySex Fev 27, 2009 8:12 am

YETI escreveu:
Sábado a que horas estão a pensar? Também preciso de saber algumas coisas, transporte, alojamentos, em que dia estão a pensar sair de cá...

A ideia é conversarmos entre associados APCHC após a consulta médica, ou seja, lá para as 11h, no CDPA.
Tragam as vossas sugestões acerca alojamento, transporte e disponibilidade para debatermos!
Abrs
G
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Europeus Online ! Empty
MensagemAssunto: Re: Europeus Online !   Europeus Online ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Europeus Online !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália -
» SINESCAT - ONLINE - www.sinescat.com

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Catamaraportugal :: Regatas :: Regatas-
Ir para: