Catamaraportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum de troca de ideias sobre regatas, barcos, afinações e tudo o que estiver subjacente a velejar sobre dois (ou mais) cascos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália -

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GQuintela

GQuintela


Número de Mensagens : 138
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 48

Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália - Empty
MensagemAssunto: Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália -   Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália - EmptySeg Fev 09, 2009 11:41 am

A APCHC está a preparar um grande representação Portuguesa nos Europeus de 2009, a ocorrer em Italia, Lago Como, de 4 a 8 de Agosto.
Todos os interessados devem fazer reply a este tópico e podem acompanhar a evolução desta mobilização!
Brevemente vamos disponibilizar hoteis sugeridos para a viagem e afins!

Abrs
GQ
Ir para o topo Ir para baixo
rebelosantos
Admin
rebelosantos


Número de Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 44
Localização : Paço de Arcos

Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália - Empty
MensagemAssunto: Re: Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália -   Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália - EmptyTer Fev 10, 2009 7:47 am

Como é sabido o team SVITZER/Pneudirecto vai lá estar. Acho que é boa ideia organizarmo-nos de modo a levar o menor numero possivel de atrelados e carros
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hobiecatracing.blogspot.com
PATRÓN 008

PATRÓN 008


Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 41

Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália - Empty
MensagemAssunto: Re: Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália -   Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália - EmptyQua Fev 11, 2009 5:28 am

Quando soubermos os valores o Stinka Team decide se vai lá arrazar com as Italianas.
Preço da viagem, Hoteis, etc.
Abrc
Ir para o topo Ir para baixo
GQuintela

GQuintela


Número de Mensagens : 138
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 48

Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália - Empty
MensagemAssunto: Re: Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália -   Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália - EmptyQui Mar 05, 2009 4:17 am

Pessoal dos Patilhões, Xico e Paulo,

Os masters e alguns Jovens já estão organizados para a deslocação a Itália.
Existe uma opção de alojamento muito mais económica do que a anunciada no site dos europeus. Trata-se de apartamentos para 5 ou 6 pessoas um pouco afastados do centro mas a 100€ / dia /apartamento. O que torna a deslocação muito mais em conta!

São 2 dias de viagem, a andar sem parar, até Itália. Temos de nos organizar urgentemente, se queremos mesmo estar no evento.
Ir para o topo Ir para baixo
rebelosantos
Admin
rebelosantos


Número de Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 44
Localização : Paço de Arcos

Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália - Empty
MensagemAssunto: Re: Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália -   Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália - EmptyQui Mar 05, 2009 6:53 am

Eu tb ja tinha visto esses apartamentos.. Estava à espera que alguem dissesse algo para marcarmos tudo junto... Nao era o que se tinha falado??? eu na terça-feira estou de regresso e, nessa altura, podemos combinar tudo

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hobiecatracing.blogspot.com
GQuintela

GQuintela


Número de Mensagens : 138
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 48

Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália - Empty
MensagemAssunto: Re: Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália -   Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália - EmptyQui Mar 05, 2009 12:05 pm

rebelosantos escreveu:
Eu tb ja tinha visto esses apartamentos.. Estava à espera que alguém dissesse algo para marcarmos tudo junto... Nao era o que se tinha falado??? eu na terça-feira estou de regresso e, nessa altura, podemos combinar tudo

abraços

Eu vou estar 15 dias fora de Portugal e só regresso a Lisboa no dia 21. Entretanto convinha reservar um apartamento. Já pedi ao Zé Pedro esse favor. Confirmem sff.
Se conseguirmos formar um grupo porreiro para nos irmos divertir e competir, contem comigo.
A minha ideia é combinarmos datas de saídas em conjunto e alojamento.
Os nossos campeonatos são de 5 a 8 de Agosto.As inscrições devem ser a 4. Acho que devemos chegar no máximo dia 2 à noite. Assim dia 3 montamos os barcos e experimentamos a água. Para chegarmos a Itália no dia 2 À noite temos que sair de Lx no dia 1 de madrugada! São 2257 KM. Eu conto dormir num hotel de estrada. Já não tenho idade para directas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
rebelosantos
Admin
rebelosantos


Número de Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 44
Localização : Paço de Arcos

Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália - Empty
MensagemAssunto: Re: Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália -   Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália - EmptySeg Mar 09, 2009 4:42 pm

teos de la estar no domingo que é qdo sao os registos... por mim podemos marcar um apartamento. Da parte do team svitzer pneudirecto somos, eu, pedro, Ana e Mariana 8emprincipio)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hobiecatracing.blogspot.com
GQuintela

GQuintela


Número de Mensagens : 138
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 48

Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália - Empty
MensagemAssunto: Re: Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália -   Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália - EmptyQua Mar 11, 2009 3:17 pm

rebelosantos escreveu:
teos de la estar no domingo que é qdo sao os registos... por mim podemos marcar um apartamento. Da parte do team svitzer pneudirecto somos, eu, pedro, Ana e Mariana 8emprincipio)

tens a certeza de que o registo é no Domingo?
Pareceu-me que o registo é um dia antes das provas começarem, mas de facto não vem nada anunciado em relação ao Tiger....
Quanto ao alojamento é o Ze Pedro que está a tratar disso. Eu pedi para reservar um apartamento para mim, apesar de me parecer que 37 Km é muito distante... Se não houver melhor paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
rebelosantos
Admin
rebelosantos


Número de Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 44
Localização : Paço de Arcos

Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália - Empty
MensagemAssunto: Re: Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália -   Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália - EmptyQui Mar 12, 2009 1:47 am

Nao tenho a certeza mas pelo que vem no anuncio é a unica data que se aplica. o logico é que, como vcs dizem seja dia 4 mas... de qq forma eu quero la estar no domingo para ir treinando e conhecendo o campo de regatas - nao quero ficar a pensar que o mau resultado é por falta desses parametros - é mesmo porque somos fraquitos cheers

Ja mandei inscricao mas ainda nao me responderam a confirmar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hobiecatracing.blogspot.com
rebelosantos
Admin
rebelosantos


Número de Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 44
Localização : Paço de Arcos

Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália - Empty
MensagemAssunto: Re: Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália -   Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália - EmptySex Mar 13, 2009 1:31 am

Ja me confirmaram terem recebido a inscrição. Relativamente a quando são as inscrições, quem me respondeu não sabia e enviou um email a perguntar a alguem da comissão de regatas.... ou seja, à italiana... Eu vou apontar para lá estar dia 02 (domingo)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hobiecatracing.blogspot.com
GQuintela

GQuintela


Número de Mensagens : 138
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 48

Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália - Empty
MensagemAssunto: Boa Sorte Portugal!   Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália - EmptyQui Jul 23, 2009 4:31 am

Quero aqui deixar os meus votos de boa viagem para a comitiva Portuguesa que inicia a sua deslocação a Itália na próxima semana.
Espero que se divirtam bastante e que corra tudo pelo melhor!
Abrs
G
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália - Empty
MensagemAssunto: Re: Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália -   Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália - Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comitiva Portuguesa aos Europeus HC - Itália -
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Europeus Online !
» Dupla Portuguesa F18 a disputar O campeonato de Espanha de Catamarans 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Catamaraportugal :: Regatas :: Regatas-
Ir para: