Catamaraportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum de troca de ideias sobre regatas, barcos, afinações e tudo o que estiver subjacente a velejar sobre dois (ou mais) cascos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Troféu Almada Forum

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
rebelosantos
Admin
rebelosantos


Número de Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 44
Localização : Paço de Arcos

Troféu Almada Forum Empty
MensagemAssunto: Troféu Almada Forum   Troféu Almada Forum EmptyQua Set 16, 2009 4:18 am

Pela primeira vez as classes de catamarãs foram incluidas no programa do fantástico Troféu Almada Forum. Para quem não conhece trata-se, provavelmente, do mais concorrido evento vélico nacional reunindo dezenas (senao mesmo centenas) de embarcações desde optimist até veleiros ORC ou ANC.

As regatas decorrem na frente ribeirinha de belém e são seguidas de uma já mitica festa exclusiva para velejadores e convidados no Almada Forum

A não perder!!!

ps: como o Tiger e o FX já têm novos donos, irei participar mas de veleiro na classe ANC B
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hobiecatracing.blogspot.com
Joao Sarmento

Joao Sarmento


Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/02/2009

Troféu Almada Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Almada Forum   Troféu Almada Forum EmptyQua Set 16, 2009 5:11 am

Bom a dupla do 'ex-svitzer' tem estado ocupada a:
- Ler uns papeis sobre tiger (tks to Rebelo)
- A por o Toze (o novo proa ou leme, ainda não sei bem, mas ele vai rodando) a apreender o tema
- A estudar a melhor forma de dar na Pá ao Gustavo (essa de lhe serrar o brandal foi boa! affraid )


-sabado de manhã vou para lá cedo para estudar o barco (depois da lição do Nuno ainda fiquei com mais duvidas)
Gustavo tás lá no CDPA? preciso de ajuda nas afinações, 'just in case'


Duvidas:
Como é a inscrição? já vi que é gratuita mas não há um formulário a preencher?

Alguém avisou (para alem do anuncio no site)? soube porque o Jacinto dos catamarans da praia de santo amaro me disse lol..

o site fala em sair ao 12h00 do cdpa mas as folhas dizem largada ao 12h00, sei que os barcos andam mas não abusar da sorte


Rebelo aproveito para perguntar se tens o calculo de abono ANC, procurei no site e não encontro....
gostava de por abono no trimaran.

jsarmento

ps: nome para o mega tiger poderia ser - "GET LOST"

meaning: Gustavo´s El Tigre LOST há há há...
Ir para o topo Ir para baixo
rebelosantos
Admin
rebelosantos


Número de Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 44
Localização : Paço de Arcos

Troféu Almada Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Almada Forum   Troféu Almada Forum EmptyQua Set 16, 2009 5:20 am

De facto dar um jeito nos brandais nao está mal pensado... Twisted Evil

O pedido de abono está no site da ANC. Vê em regatas, tens la o pedido de certificado de abono (ficheiro excel)

Sabado tambem devo estar no clube de manha a carregar o FX para o novo dono (afinal vem busca-lo) pelo que te posso dar uma ajudita com alguma coisa que necessites
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hobiecatracing.blogspot.com
Joao Sarmento

Joao Sarmento


Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/02/2009

Troféu Almada Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Almada Forum   Troféu Almada Forum EmptyQua Set 16, 2009 5:57 am

tks!

O atrelado vai ou fica?

encontrei o calculo ANC.
não dá para trimaran, lol
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Sarmento

Joao Sarmento


Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/02/2009

Troféu Almada Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Almada Forum   Troféu Almada Forum EmptyQua Set 16, 2009 5:59 am

na ANL está o doc de inscrição.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Sarmento

Joao Sarmento


Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/02/2009

Troféu Almada Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Almada Forum   Troféu Almada Forum EmptyQua Set 16, 2009 5:16 pm

Domingo vou sair com uma malta que quer conhecer o Trimaran e quem sabe aventurar-se nas compras.

mas a parte gira é:

o trimaran não tem cunningam porque se partiu um gancho e não encontrei ainda (era muito artesanal)

mas o barco precisa á brava de tirar potencia da vela ou então tenho de rizar muito cedo.

Assim domingo vou levar o aparelho de escota da V. grande do Tiger para fazer de cunningam! tb dá hé hé.
Ir para o topo Ir para baixo
rebelosantos
Admin
rebelosantos


Número de Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 44
Localização : Paço de Arcos

Troféu Almada Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Almada Forum   Troféu Almada Forum EmptyQui Set 17, 2009 3:36 am

Se houver alguem que não vá participar no Almada Forum na sua montada habitual mas tenha disponibilidade e vontade de participar de veleiro avise porque eu necessito de 1 pessoa!!

Abraços

espreitem o barco em causa AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hobiecatracing.blogspot.com
YETI

YETI


Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 45
Localização : Lisboa

Troféu Almada Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Almada Forum   Troféu Almada Forum EmptyQui Set 17, 2009 7:02 am

Não brinquem com os brandais do pessoal que aquilo até dá jeito para velejar... Experiência própria...

Sarmento, se precisares de explicações de alguém que percebe alguma coisa de F18 Twisted Evil avisa-me Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.por79.com
GQuintela

GQuintela


Número de Mensagens : 138
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 48

Troféu Almada Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Almada Forum   Troféu Almada Forum EmptyQui Set 17, 2009 8:13 am

Já vi que as hostes andam agitadas!
Até que enfim que o pessoal acordou!
Já estava a ficar com receio de que não houvesse massa critica suficiente para manter o Fórum no AR!
Very Happy

O sarmentinho está a querer musica..... olha acho que podias chamar ao teu Tiger - Sarmentinho.... Tipo espumante da Bairrada! Wink Assim levavas sempre o Kit de sarmentinho para celebrares as vitórias do El Tigre! Twisted Evil

Agora a sério, vou falar com a Rita e com o Ricardo para ver se posso ir destruir o Almada Forum! De qq forma vou estar no CDPA Sábado pela manhã.
Quanto às dicas, João, o melhor é leres muito sobre o tema (vou publicar um report de tigers nos links) e praticar, praticar, praticar, muito. É tudo feeling e muitas horas na água com condições variadas. drunken
Ir para o topo Ir para baixo
rebelosantos
Admin
rebelosantos


Número de Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 44
Localização : Paço de Arcos

Troféu Almada Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Almada Forum   Troféu Almada Forum EmptyQui Set 17, 2009 8:22 am

bem...

Sim senhor, um gajo vende os barcos e, de repente, o pessoal deixa de contar "ca" gente... É certo que no proximo ano não vamos andar montados num Tigre mas há outros bichos por aí e quer-me parecer que os "gatinhos" vão passar de predadores a presas Twisted Evil Twisted Evil

A escolha aproxima-se.... Question Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hobiecatracing.blogspot.com
Joao Sarmento

Joao Sarmento


Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/02/2009

Troféu Almada Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Almada Forum   Troféu Almada Forum EmptyQui Set 17, 2009 3:10 pm

para esta regata já pus um nome no barco, só para não envorgonhar o quintela:

"Tiger Moods"

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
GQuintela

GQuintela


Número de Mensagens : 138
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 48

Troféu Almada Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Almada Forum   Troféu Almada Forum EmptyDom Set 20, 2009 12:09 pm

Por motivos de força maior.... tb conhecidos como Catarina.... não foi possivel participar na Almada Forum Regatta!
Fica para a proxima....
Estou à espera de noticias vossas para saber como foi o evento.... toca a postar!
João, que tal o bicho?
Ir para o topo Ir para baixo
YETI

YETI


Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 45
Localização : Lisboa

Troféu Almada Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Almada Forum   Troféu Almada Forum EmptySeg Set 21, 2009 3:56 am

Embora não tenha corrido em multicascos, penso que posso deixar aqui o meu post. Foi giro, tirando alguma falta de vento ali pelo meio. Da minha parte penso correu muito bem, diverti-me imenso, até deu para dormir uma soneca! Ver o rio cheio de velas é um enorme prazer. Os parabéns ao Fórum Almada por esta excelente iniciativa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.por79.com
rebelosantos
Admin
rebelosantos


Número de Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 44
Localização : Paço de Arcos

Troféu Almada Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Almada Forum   Troféu Almada Forum EmptySeg Set 21, 2009 4:00 am

A malta dos hobies dominou o Almada Forum!! Subimos ao podio em diversas classes (nas duas divisoes de catamaras, em ANC B e ate no sorteio...)


Twisted Evil


Até "pró" ano Very Happy Very Happy

PS: Parabens Rita e Gustavo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hobiecatracing.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Troféu Almada Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Almada Forum   Troféu Almada Forum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troféu Almada Forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Troféu Patrão Lopes
» Ninguém Pára o Forum HobieCat Portugal!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Catamaraportugal :: Regatas :: Regatas-
Ir para: