Catamaraportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum de troca de ideias sobre regatas, barcos, afinações e tudo o que estiver subjacente a velejar sobre dois (ou mais) cascos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nuno Volta que estás perdoado!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GQuintela

GQuintela


Número de Mensagens : 138
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 48

Nuno Volta que estás perdoado! Empty
MensagemAssunto: Nuno Volta que estás perdoado!   Nuno Volta que estás perdoado! EmptyTer Jun 23, 2009 12:24 pm

Este tópico é dedicado ao Nuno R Santos, que para quem não sabe, foi o homem que colocou este forum no AR!
O Nuno foi vitima do seu mau jeito para o futebol (devias ficar pela vela que não te aleijas...) e teve que ser operado ao tendão de Aquiles.
Ficam aqui desejos de rápidas melhoras que eu não gosto de andar sozinho lá na frente!

Um abraço Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
PATRÓN 008

PATRÓN 008


Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 41

Nuno Volta que estás perdoado! Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno Volta que estás perdoado!   Nuno Volta que estás perdoado! EmptyQua Jun 24, 2009 11:07 am

lá na frente????........Ó Gustavinho, não sabia que o team Stinka já nem contava para a tua regata. Agora picas-te com os 16?
Ai ai, isto vai de mal a pior... Se eu compro um Tiger quando chegares à praia não só baixei as velas (como em Troia) mas até baixei o mastro!
Vai treinar!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GQuintela

GQuintela


Número de Mensagens : 138
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 48

Nuno Volta que estás perdoado! Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno Volta que estás perdoado!   Nuno Volta que estás perdoado! EmptyQui Jun 25, 2009 9:45 am

PATRÓN 008 escreveu:
lá na frente????........Ó Gustavinho, não sabia que o team Stinka já nem contava para a tua regata. Agora picas-te com os 16?
Ai ai, isto vai de mal a pior... Se eu compro um Tiger quando chegares à praia não só baixei as velas (como em Troia) mas até baixei o mastro!
Vai treinar!!!!!!!!!!!!!!

Tu és mesmo ruim Evil or Very Mad e ciumento Laughing
Não vês que era uma mensagem simpática para ver se o Nuno melhora mais depressa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
PATRÓN 008

PATRÓN 008


Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 41

Nuno Volta que estás perdoado! Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno Volta que estás perdoado!   Nuno Volta que estás perdoado! EmptySex Jun 26, 2009 3:37 am

Sou ruim sou.... Olha não andes depressa este fim de semana não......
Já estive a fazer contas e basta-me acabar todas as regatas em 2.º Lugar que ganho na mesma! Já pareces a Selecção Nacional que já não depende só de si!!!!
O team Stinka este fim de semana vai mostrar porque é que é lider do ranking Nacional! Vai-te preparando porque a regata de consagração é em Cascais!!!!
Nuno, vê lá se te poes bom rapidamente porque és o único que nos dá luta! Twisted Evil
Gustavinho, se eu for contigo a Espanha ao campeonato pode ser que este ano ganhes alguma coisa! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nuno Volta que estás perdoado! Empty
MensagemAssunto: Re: Nuno Volta que estás perdoado!   Nuno Volta que estás perdoado! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nuno Volta que estás perdoado!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Catamaraportugal :: Diversos :: Diversos-
Ir para: