Catamaraportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum de troca de ideias sobre regatas, barcos, afinações e tudo o que estiver subjacente a velejar sobre dois (ou mais) cascos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Treinos para o Europeu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GQuintela

GQuintela


Número de Mensagens : 138
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 48

Treinos para o Europeu Empty
MensagemAssunto: Treinos para o Europeu   Treinos para o Europeu EmptyQui maio 28, 2009 3:21 am

Não acham que deviamos falar com o CDPA no sentido de se estabelecer um apoio para treinos da frota que se vai deslocar ao Europeu HC?
Tipo: 1 barco de apoio + boias com percurso identico ao europeu.
O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
rebelosantos
Admin
rebelosantos


Número de Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 44
Localização : Paço de Arcos

Treinos para o Europeu Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos para o Europeu   Treinos para o Europeu EmptyQui maio 28, 2009 7:43 am

Eu acho que podia ser interessante mas só se existisse alguem para orientar o treino porque sem isso mais vale irmos nós para a água e treinarmos juntos. Usa-se as boias existentes para treinar rondagens e fazem-se largos e bolinas longos para treinar velocidade

De qualquer forma o CDPA, a aceder a isso, vai querer cobrar qq coisa. Eu gostava de, em Julho, treinar uma vez por semana. Acho que deviamos combinar datas com antecedencia para ninguem se baldar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hobiecatracing.blogspot.com
 
Treinos para o Europeu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» saida para conhecer o hober tiger dia 12 ou 13 set.
» EUROPEU HOBIE CAT
» Para os Tigers...
» Tudo a aquecer para Tavira!
» RANKING 2009 - PAUSA PARA FÉRIAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Catamaraportugal :: Regatas :: Treinos-
Ir para: