Catamaraportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum de troca de ideias sobre regatas, barcos, afinações e tudo o que estiver subjacente a velejar sobre dois (ou mais) cascos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 NOVAS REGRAS DE REGATA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
PATRÓN 008

PATRÓN 008


Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 41

NOVAS REGRAS DE REGATA Empty
MensagemAssunto: NOVAS REGRAS DE REGATA   NOVAS REGRAS DE REGATA EmptySex Fev 13, 2009 2:53 am

Boas!
Recebi um mail do clube de vela de Portugal com as novas regras de regata. Dizem que tenho que passar lá para as levantar. No mail enviam tb umas fotos das novas regras, como está demasiado pequeno não consigo ver.
Se alguem souber o que é isto diga.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
GQuintela

GQuintela


Número de Mensagens : 138
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 48

NOVAS REGRAS DE REGATA Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS REGRAS DE REGATA   NOVAS REGRAS DE REGATA EmptySex Fev 13, 2009 4:47 am

PATRÓN 008 escreveu:
Boas!
Recebi um mail do clube de vela de Portugal com as novas regras de regata. Dizem que tenho que passar lá para as levantar. No mail enviam tb umas fotos das novas regras, como está demasiado pequeno não consigo ver.
Se alguem souber o que é isto diga.
Abraços

O Rodrigo já tinha falado nessa alteração. Pelo que ouvi mudam algumas coisas, tipo prioridades nos comprimentos às boias etc.
Acho que vai haver uma acção de formação sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVAS REGRAS DE REGATA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de Regata 2009-12
» NOVAS AFINAÇÕES HOBIE CAT 16! PARECE QUE BOLINA TANTO COMO UM TIGER.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Catamaraportugal :: Diversos :: Diversos-
Ir para: