Catamaraportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum de troca de ideias sobre regatas, barcos, afinações e tudo o que estiver subjacente a velejar sobre dois (ou mais) cascos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Semana Olimpica das Canarias

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
rebelosantos
Admin
rebelosantos


Número de Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 44
Localização : Paço de Arcos

Semana Olimpica das Canarias Empty
MensagemAssunto: Semana Olimpica das Canarias   Semana Olimpica das Canarias EmptyQui Out 08, 2009 2:25 am

Os F18 foram incluidos na Semana Olimpica das Canarias cheers
Vai existir um contentor GRATIS para levar os barcos desde o continente cheers cheers
Inscricao com alojamento e pequeno almoço incluido: 140 por tripulante cheers cheers cheers

A regata sera dias 5,6,7e8 de Dezembro tendo que se estar la dia 4 para inscricoes. Como 8 é feriado, com dois dias de férias faz-se a festa

Quem estiver interessado é ver em RCNGC pormenores e inscrição (site do Clube) ou directamente no site da regata emSemana Olimpica das Canarias


Se já houver barquito e se o patrão concordar, pode ser que o Team Svitzer/Pneudirecto faça rumo a sul.... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hobiecatracing.blogspot.com
YETI

YETI


Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 45
Localização : Lisboa

Semana Olimpica das Canarias Empty
MensagemAssunto: Re: Semana Olimpica das Canarias   Semana Olimpica das Canarias EmptyQui Out 08, 2009 3:07 am

Da minha parte concordo integralmente! Sendo assim o Team Svitzer/Pneudirecto irá rumar a Sul, estando somente dependente de o maquinão estar pronto a navegar.

Será que temos companhia de mais alguns F18 do país dos navegadores?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.por79.com
PATRÓN 008

PATRÓN 008


Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 41

Semana Olimpica das Canarias Empty
MensagemAssunto: Re: Semana Olimpica das Canarias   Semana Olimpica das Canarias EmptySex Out 09, 2009 10:39 am

gustavo comé? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
GQuintela

GQuintela


Número de Mensagens : 138
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 48

Semana Olimpica das Canarias Empty
MensagemAssunto: Re: Semana Olimpica das Canarias   Semana Olimpica das Canarias EmptySáb Out 10, 2009 12:36 pm

PATRÓN 008 escreveu:
gustavo comé? Rolling Eyes

Eu estou com muchas ganas de ir..... estou dependente de um exame médico para saber se vou estar apto por essa altura ou não.
Vamos falando.
Ir para o topo Ir para baixo
rebelosantos
Admin
rebelosantos


Número de Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 44
Localização : Paço de Arcos

Semana Olimpica das Canarias Empty
MensagemAssunto: Re: Semana Olimpica das Canarias   Semana Olimpica das Canarias EmptySeg Out 12, 2009 2:34 am

Vais a Cascais? Ou ainda estas no estaleiro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hobiecatracing.blogspot.com
GQuintela

GQuintela


Número de Mensagens : 138
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 48

Semana Olimpica das Canarias Empty
MensagemAssunto: Re: Semana Olimpica das Canarias   Semana Olimpica das Canarias EmptySeg Out 12, 2009 3:22 am

rebelosantos escreveu:
Vais a Cascais? Ou ainda estas no estaleiro?

Se conseguir andar estou lá! Shocked
Fui fazer a final de 7,5 em troia e fiquei um pouco dorido.... mas já estou novamente em recuperação e tudo indica que não faltarei a Cascais!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Semana Olimpica das Canarias Empty
MensagemAssunto: Re: Semana Olimpica das Canarias   Semana Olimpica das Canarias Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Semana Olimpica das Canarias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Semana Caixanova Del Atlantico - Vigo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Catamaraportugal :: Regatas :: Regatas-
Ir para: