Catamaraportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum de troca de ideias sobre regatas, barcos, afinações e tudo o que estiver subjacente a velejar sobre dois (ou mais) cascos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 João Sarmento e o primeiro impacto com um F18....

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GQuintela

GQuintela


Número de Mensagens : 138
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 48

João Sarmento e o primeiro impacto com um F18.... Empty
MensagemAssunto: João Sarmento e o primeiro impacto com um F18....   João Sarmento e o primeiro impacto com um F18.... EmptySeg Set 21, 2009 8:44 am

João estamos todos à espera de comentários..... Very Happy
Espero que agora percebas o que é velocidade e adrenalina na sua plenitude.... haja cojones....
A malta dos charutos nem imagina o que isto é Twisted Evil
Toca a postar o primeiro feeling!
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Sarmento

Joao Sarmento


Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/02/2009

João Sarmento e o primeiro impacto com um F18.... Empty
MensagemAssunto: Re: João Sarmento e o primeiro impacto com um F18....   João Sarmento e o primeiro impacto com um F18.... EmptySeg Set 28, 2009 8:29 am

Pessoal,

A estreia foi fantástica.

deu para sentir o animal embora tenha tido uns contratempos!!!


eis os rol das desculpas para o meu excetelnte resultado:

- o leme saltou e andei parte do percuro sem cana de leme ( parafuso saiu ). Já pus um parafuso novo e maior e com porca de travão lol..
- perdi o vento debaixo da ponte!
- O toze meu proa ou leme não sei bem, mas no leme fartava-se de dar guinadas e travava muito o barco.
- finalmente, porque a culpa não é só dos outros ou das condicionantes, eu não conheço o barco, acho que orçava em demasia para a afinação e acho que estava desafinado para o peso da tripulação...


Mas na volta para o CDPA quando o vento acordo, foi sempre a 'virar frangos' e batemos nos 19 nós!


O spi é do caraças!!!!!! bounce é cada arranque parece que tem motor.
Ir para o topo Ir para baixo
 
João Sarmento e o primeiro impacto com um F18....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Catamaraportugal :: Diversos :: Diversos-
Ir para: